Chapeuzinho Vermelho encontra o Homem do Saco

O episódio piloto da série “Grimm” não impressiona muito na atuação nem nos efeitos, mas tem uma proposta bacana. Eu, que sou fã dos contos dos Irmãos Grimm, resolvi dar uma chance a nova série de terror fantástico só pra ver no que dá. Vou acabar viciada, esperando ansiosamente pelo próximo episódio que nunca chega…

Confesso que sou fã de filmes (e afins) de terror, mas ultimamente só consigo rir dos roteiros cliché e efeitos repetidos. O primeiro episódio de Grimm não foi muito diferente… Para comentar só um pouquinho sem estragar a graça para quem ainda não assistiu, no episódio piloto da série, a Chapeuzinho Vermelho encontra o Lobo Mau que se chama Blutbad e se comporta como o Homem do Saco!

Não deu pra assustar, não tem sangue escorrendo pela tela, não chega a assumir uma proposta de humor satírico nem nada assim, mas até que gostei. Recomendo pra quem curte o mundo do fantástico e/ou sente uma nostalgia boa com as lembranças dos contos de fada.

A série já está no 11º episódio. Quer assistir? Baixe aqui.

Sinopse: Grimm é uma nova série dramática inspirada pelos clássicos contos de fada dos irmãos Grimm. Lembram-se das histórias que nossos pais nos contavam na hora de dormir? Aquilo era de mentirinha — eram alertas. Nick Burkhardt (David Guintoli, de Turn the Beat Around) pensou estar preparado para a dura realidade da vida de detetive de homicídios até começar a ver coisas que não podia explicar. Quando sua tia Marie retorna, a vida de Nick vira de cabeça para baixo. Ela lhe revela que os dois são descendentes de um esquadrão de caçadores de elite, os Grimms, que lutam para manter a humanidade a salvo das criaturas sobrenaturais do mundo.

Anúncios

3 comentários sobre “Chapeuzinho Vermelho encontra o Homem do Saco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s